Projetos de Interiores

O serviço de projeto de interiores é completo e personalizado com criatividade e profissionalismo. Desenvolvemos projetos de interiores modernos, no estilo clean, com uma base de cores neutras e móveis funcionais, com a premissa de seguir um lifestyle mais leve e simples.

Atuamos nas áreas: Residencial e Comercial​.

Como funciona?

  1. É agendado com o cliente um dia de reunião para conversarmos sobre o projeto onde elaboramos todo o programa de necessidades e verificamos toda a documentação que o mesmo possui.
  2. Receberá um link para um Questionário/Briefing que deverá responder.
  3. Agendamos o dia do levantamento físico do local que consiste na medição total junto com o registo fotográfico do espaço em questão.
  4. Para ajudar na captação dos vossos gostos, aconselhamos enviar fotos de referências, ou seja, fotos na internet de ambientes decorados que goste e se identifique.

Próximos passos

Fase 1:

Após o recebimento de todas as informações elaboramos um Estudo/Anteprojeto, com o conceito, Concept Board, definição da paleta de cores e representação de planta baixa de Layout definindo todos os ambientes, com mobiliário sempre respeitando as circulações e já apontando alguns materiais sugeridos. Nesta fase apresentamos as imagens 3D para melhor e mais fácil visualização por parte do cliente.

Fase 2:

Após o Estudo/Anteprojeto e Layout aprovados, avançamos para o Projeto Executivo onde será detalhado todos os pormenores relativo ao projeto de forma a orientar a Execução da Obra.

Em geral um projeto completo engloba:

      1. Planta Baixa de Arquitetura;
      2. Planta Baixa de Layout – com indicação de mobiliário;
      3. Planta de Especificações de Materiais;
      4. Planta de Iluminação e Elétrica;
      5. Planta de Paginação de Piso;
      6. Detalhamentos de Marcenaria/Carpintaria.

O que o cliente recebe?

O cliente recebe um BOOK de Projeto Completo, ou seja, um Caderno com a Apresentação do Conceito, as Plantas do Projeto Executivo e um BOOK com as Especificações de Materiais de Acabamento, Iluminação e Mobiliários.